O Sampaio viajou indefinido para Juazeiro do Norte, onde enfrenta o Icasa-CE, nesta sexta-feira, às 19h30, no Estádio Romeirão pelo Campeonato Brasileiro Série B. O Tricolor tentará a reabilitação após a derrota na estreia para o Paraná, por 2 a 0, no Castelão, em São Luís.
O técnico do Sampaio ganhou mais uma dor de cabeça com a contusão do lateral-direito Casemiro. Com uma lesão na coxa, o jogador sequer viajou com a delegação para o Ceará. O substituto será Paulo Ricardo.
Os problemas de contusão estão atormentando a vida do treinador. Só pode haver algo errado porque tantos jogadores machucados ao mesmo tempo só complica a escalação do time como foi na estreia.
Anotem aí os contundidos: Paulo Sérgio, Toti, Vinícius Cazão, Mimica, Luís Otávio, Dudu, Júnior Chicão, Willian Simões e agora Casemiro.
O técnico Flávio Araújo tem dúvida na defesa e poderá optar pela escalação com três zagueiros. Nesta hipótese, Jadson entraria na lateral-esquerda e Alex permaneceria no time. Se optar por Jadson na zaga, o lateral-esquerdo sera Gelvane. Hipótese mais provável uma vez que o Sampaio reforça a marcação com a entrada de mais um volante, no caso Willian Correa.
A novidade no time será a estreia do atacante Valdir. O “atacante problema” Edgar foi barrado por ter faltado a um treinamento durante a semana e sequer viajou.
O time do Sampaio deverá ser o seguinte: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Edimar, Alex (Gelvane) e Jadson; Jonas, Uillian Corrêa, Arlindo Maracanã e Eloir; Waldir e David Batista.
Todos os detalhes de Icasa e Sampaio você acompanha pela Rádio Mirante AM.